Pesquisar neste blogue

09/01/2010

Apresentação

Eu sou um MC de Braga com 18 anos com a intenção de deixar a minha marca no rap nacional, ainda não editei o meu primeiro trabalho devido à falta de instrumentais e à falta de material de gravação.
Criei este blog mais direccionado para o hip-hop bracarence por uma razão, existem muitas pessoas que acham que só o que se faz em Lisboa e no Porto é que é bom rap, desenganem-se existem exelentes mc's espalhados pelo país com projectos muito bons mesmo. O hip-hop não reside nas cidades,reside nas pessoas.

Nota: O pessoal de Braga que queira divulgar o seu trabalho que deixe uma mensagem no meu e-mail ou neste blog , eu divulgarei o maximo possivel as 4 vertentes (DJ'ing, MC'ing, graffiti e break dance) é so mandarem videos imagens ou sons e o vosso e-mail e a vossa url de myspace por exemplo.
O blog é mais direccionado para o rap bracarence mas também vai divulgal rap de todo o pais, basta mandarem uma mensagem para o meu e-mail.


Contacto:
E-mail: bragahip-hop@hotmail.com

4 comentários:

Admin. disse...

ei mano, sabes que tou contigo nessa luta, preciso de mais materiais pra fazer megapost sobre Braga, manda me cenas se tivers ai. tenhu ja alguns, mas com a tua ajuda pode ser que consga ainda mais

http://1009dades.blogspot.com/

BragaHipHop disse...

boas,da lhe brita nisso.xD
Eu também sou de braga,tenho te add no myspace,sou o bruno sca...continua com o blog.Abraço.;)

Saroukas 0.o disse...

Eu e uma amiga minha de 13 anos queriamos saber de umas aulas de hip hop acessiveis em braga... Conhecem algumas?

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=IzTaN5w8MYM

Enviar um comentário