Pesquisar neste blogue

18/03/2010

Brevemente novos projectos em Braga e Arredores

Sonoplastia









SONOPLASTIA, nasce da junção de 3 projectos musicais de Barcelos: Novo mundo de Ordem, Cálculo, ET, todos de Barcelos, com um objectivo em comum, fazer musica por gosto. Sonoplastia esta a preparar o Album para sair brevemente..
Já têm uma musica que provavelmente será do album de nome "Estás na mira" bastante boa mesmo, vale mesmo a pena ouvir, a cena é memo forte

URL do Myspace: http://www.myspace.com/sonoplastiarap

----------------------------------------------------------
Conteúdo


Segundo o que dizem no myspace,Conteúdo é:

"O nosso colectivo escolheu o nome de CONTEÚDO exactamente por trazermos CONTEÚDO. Oficialmente, somos um colectivo desde o dia 30/10/2009 (Data da apresentação do EP "de entrada no rap" de Cronos). Nós mc's há cerca de 3 anos mais ou menos, costumávamos ir até a casa dum de nós (ou do Bege ou do Cronos ou entao na do Zeus) para irmos fazendo uns beats na desportiva. Chegamos a gravar algumas faixas nessa altura com um microfone dos chineses! hehe Entretanto, o tempo foi passando, fomos continuando a produzir até q chegamos ao mitico cubiculo do nosso dj q foi o ponto de partida para começamos a fazer cenas mais a sério! Fomos juntando umas croas para comprar material de gravação e temos vindo assim criar a nossa música. No inicio eramos nós os 4, nunca chegamos a criar um grupo. Apenas nos juntavamos na desportiva para criar Música! Recentemente começamos a descobrir novos horizontes a nivel musical com a chegada do nosso Guitarrista Ricardo Gomes. Estamos então a preparar um EP denominado como "Aspectos a ter em Conta"! O single já se encontra disponível."

O single encontra-se disponivel para downlaod atravéz do seguinte link:
http://www.4shared.com/file/228428392/92b69c29/Criana_Soldado_-_Contedo.html

URL do Myspace: http://www.myspace.com/conteudo

---------------------------------------------------------- 

Bege   













Bege um MC do grupo Conteúdo prepara o seu primeiro trabalho em forma de um EP. Fiquem atentos a este MC ele tem muito talento para mostrar.
Já se encontra no seu myspace uma faixa que sairá no EP, chamada "A minha parte".

URL do Myspace: http://www.myspace.com/bege1

 ---------------------------------------------------------

Sound
















URL do Myspace: http://www.myspace.com/soundpt

1 comentário:

9dades disse...

vai passando no meu. muita 9dades no ar.

Enviar um comentário